quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Os milhões e trilhões de Dólares

Dólares, irmão de Dolores, não consegue ter um dia sequer de sossego. Se já não bastasse o roubo de sua pequena - e rara - plantação de milhos gigantes (caso conhecido pela mídia empresarial e rural como "o roubo de 512 milhões de Dólares"), agora ele tem que arcar com o prejuízo causado por um outro roubo: furtaram todo o ferro de uma de suas linhas ferroviárias em Itu.

Devido a esse último furto, a única linha ferroviária intercontinental e transoceânica do mundo, a Itu - Shangai, teve que ser interrompida durante meia hora. A sorte de Dólares é que em seu depósito havia alguns trilhões guardados, sendo preciso apenas que seu helicóptero de manutenção ultra-sônico fosse acionado, e levasse os 2 trilhões precisos para remontar a inteira linha Itu - Shangai.

Por estar 90% mais pobre (até o fechamento desta edição, ele era 70 vezes mais rico do que o 2º homem mais rico do mundo), o empresário Dólares do Parto, irmão de Dolores do Parto, está reforçando sua segurança. 7 dos 8 países mais ricos do planeta já enviaram para o seu escritório em Itu os seus currículos, na esperança de prosperarem um pouco mais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário