quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Nunca mais fui o mesmo.


Estive cansado de tanto que eu resisti. A pressão foi grande, mas, ao contrário dos meus irmãos, não amoleci!

Quando aquela pressão toda acabou e a luz se acendeu, eu usei tudo o que tinha restado de força e inteligência em mim pra bolar um plano de fuga. Subi pelo elevador de cabo, e na parte mais alta eu pulei de lá e saí correndo o máximo que eu podia. Monstros dos mais diversos tipos me perseguiram. Até os esconderijos que encontrava eram morada de seres malignos e sem coração.

Lutei, ganhei, perdi, e comecei tudo de novo. Na verdade, essa continua sendo minha vida. Desde o dia da minha fuga eu vivo sem destino. Não tenho casa, não tenho família... Nem mesmo tenho amigos para confiar. A única certeza que eu tenho é que não é fácil a vida dum feijão fugitivo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário